Categorias
MOGI DAS CRUZES

Trânsito na Mogi-Bertioga é intenso neste feriado de Páscoa



Quem pretende pegar a Mogi-Bertioga para aproveitar o feriado prolongado de Páscoa na praia deve ficar atento. Isto porque o trânsito na estrada começou bastante intenso nesta sexta-feira (19).



Na tentativa de melhor distribuir o alto tráfego de veículos, o Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo (DER-SP) indica alguns horários em que se deve enfrentar menos trânsito: a partir das 19h desta sexta, passando pela madrugada, até as 7h de sábado; no sábado à noite a descida também deve ser tranquila. Para a volta, o mais indicado é subir a serra entre 22h de sábado e 9h de domingo; daí em diante, a tendência é só aumentar o trânsito.



A estimativa do DER-SP é de que 25.171 veículos desçam a serra até domingo.



Outras estradas

Na Rodovia Ayrton Senna, o motorista enfrenta lentidão entre os quilômetros 45 e 57, bem no trecho de Mogi das Cruzes, antes do acesso à Mogi-Dutra, que também está com tráfego intenso.



O trânsito também está carregado na Rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio de Janeiro, em Taubaté, entre os quilômetros 112 e 118.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *