O Fundo Social de Solidariedade de Suzano lançou, nesta segunda-feira (27), a Campanha do Agasalho 2026, com o tema ‘O frio não entra onde existe amor’, durante uma cerimônia realizada no Cineteatro Wilma Bentivegna.
De acordo com a administração municipal, a meta para este ano é arrecadar 320 mil itens, que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social.
Para a entrega de agasalhos, cobertores, camisas, calças, gorros e meias, sempre em bom estado, serão disponibilizados pontos de arrecadação em todo o município – os endereços serão informados em breve.
A Prefeitura de Suzano reforça a necessidade de doação de roupas masculinas e infantis, além das femininas, que costumam ser predominantes.
“Temos muita alegria e satisfação em ver que contamos com uma adesão tão representativa no município. A Campanha do Agasalho’ é a mais tradicional de Suzano e garante anualmente mais dignidade e proteção às famílias em situação de vulnerabilidade social. Esta empreitada é desafiadora e, ao mesmo tempo, muito nobre, pois sabemos da responsabilidade e do impacto das nossas arrecadações”, disse a presidente do órgão municipal, a primeira-dama Déborah Raffoul Ishi.
“Nesta hora mostramos o quanto a cidade de Suzano tem espírito solidário. Este trabalho sempre fez e continuará fazendo a diferença na vida das pessoas. O segredo do sucesso é a união de esforços, que fazem com que a gente chegue em toda a cidade. Todos os parceiros têm um papel de destaque nesse processo, que é brilhantemente conduzido pelo Fundo Social de Solidariedade. Teremos uma campanha histórica e conseguiremos arrecadar muitos agasalhos, cobertores, lenços e gorros, praticando o bem para nossa população”, finalizou o prefeito Pedro Ishi.
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias