Categorias
ALTO TIETÊ

Shopping de Itaquaquecetuba promoverá aulões gratuitos para o Enem 2020



O Itaquá Garden Shopping, em Itaquaquecetuba, está preparando um evento especial para quem fará o Enem 2020 (Exame Nacional do Ensino Médio). São dois aulões gratuitos ministrados por professores especializados do Centro Universitário Univeritas.



O primeiro aulão será realizado no próximo domingo, dia 15, das 9h às 11 horas. O segundo está marcado para o último domingo do mês de março, dia 29, no mesmo horário. O encontro será na Praça de Alimentação do Itaquá Garden Shopping e, quem tiver interesse, basta comparecer ao local com caderno e caneta, ou lápis, para não perder nenhum detalhe.



De acordo com o shopping, os professores vão ministrar aulas de diversas matérias básicas que costumam ser abordadas no Enem e nos vestibulares. “Essa é uma oportunidade de contribuir com o futuro dos jovens que querem ingressar na faculdade. O Itaquá Garden Shopping se orgulha em fazer parte desse projeto que contribui com a vida profissional desses jovens vestibulandos”, disse o gestor do centro de compras, Leandro Lourenço.



Muitos jovens querem ingressar na faculdade, mas alguns ainda têm dúvidas sobre qual graduação escolher. Por isso, além dos aulões, o projeto também vai aplicar testes vocacionais para dar aquela ajuda na decisão de qual profissão seguir.



Vale lembrar que o Itaquá Garden Shopping está localizado na Estrada Municipal do Mandi, nº 1205, no bairro Mandi, em Itaquaquecetuba.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *