Categorias
POLÍCIA

Moto roubada em Suzano é recuperada pela PM em Mogi

Uma motocicleta preta que havia sido roubada no sábado passado (13), em Suzano, foi recuperada pela Polícia Militar (PM/SP) no bairro Margarida, em Mogi das Cruzes, na última terça (16).


A ocorrência começou quando, em patrulhamento pela Avenida Guilherme Garijo, policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva Com de Motocicletas) avistaram dois homens ocupando a moto. Tentaram abordá-los, mas eles só pararam na Avenida Gonçalves Dias, já em Itaquaquecetuba.

A dupla foi conduzida para o Distrito Policial Central de Itaquá, onde a vítima reconheceu a moto, os criminosos e até o capacete e capa de chuva que eles usavam no dia do roubo.

Leia também:  Linha 11-Coral da CPTM terá interdição entre Jundiapeba e Suzano neste domingo

Os pertences foram devolvidos à vítima e a dupla foi indiciada para inquérito, além de receber voz de prisão temporária.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *