Categorias
ALTO TIETÊ

Saspe de Suzano abre 16 vagas para curso sobre produção e venda de pães doces

O Saspe (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais), da Prefeitura de Suzano, recebe, a partir desta quinta-feira (18), inscrições para o curso ‘aprenda a fabricar pães doces e semidoces’.


Promovida por meio do programa ‘Saspe Empreenda’, em parceria com o Sebrae e Senai, a formação conta com 16 vagas. As aulas serão realizadas entre os dias 6 e 22 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 14h e 18h, na sede do órgão municipal.

Durante as aulas, os participantes aprenderão técnicas de produção de pães doces e semidoces, com atividades práticas que proporcionam contato direto com a área e contribuem para a experiência profissional.

Leia também:  Linha 11-Coral da CPTM terá interdição entre Jundiapeba e Suzano neste domingo

O curso tem como objetivo proporcionar aos participantes competências para atuar no processo de fabricação de diferentes tipos de pães, em conformidade com as normas sanitárias e de qualidade.

“Investir na formação profissional é essencial para oferecer um serviço de qualidade ainda maior. Por isso, convido os munícipes a participar de mais uma capacitação e aproveitarem essa chance de construir um futuro com mais conhecimento e novas possibilidades”, disse a dirigente do Saspe e presidente do Fundo Social, a primeira-dama Déborah Raffoul Ishi.

Leia também:  Suzano alcança 60% de iluminação por LED com mil unidades instaladas em março

Inscrições

As inscrições devem ser feitas na sede do Saspe (rua General Francisco Glicério, 1.334 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para se inscrever, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência do município.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 4743-1600.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)