Categorias
ESPORTES

União Mogi perde para o Real DF de goleada e está fora da Copa São Paulo



Na manhã deste domingo (5), o União Mogi levou uma goleada do Real, do Distrito Federal, no Estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Os visitantes venceram por 5 a 1, eliminando a equipe mogiana da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2020.



O União Mogi até começou jogando melhor, no entanto, aos 22 do primeiro tempo, um cruzamento de Mizael, do Real, deixou o atacante Vinicius de cara para o gol. E ele não desperdiçou a chance.



No segundo tempo não faltaram emoções. Aos nove minutos, Michel, do União, empatou o placar, mas depois disso dois jogadores mogianos foram expulsos, enquanto no Real-DF teve apenas uma expulsão.



Com mais jogadores em campo, o time do Distrito Federal começou a fazer um gol atrás do outro: foi um do Gustavo, um do Araújo, um do Índio e um do Luan, fechando o placar em 5 a 1.



No primeiro jogo, realizado na última quinta-feira (2), também no Nogueirão, o União Mogi foi derrotado pelo Juventus, da capital, por 1 a 0, em uma partida equilibrada e decidida nos últimos minutos do segundo tempo.

No mesmo dia, também no Nogueirão, o Grêmio venceu o Real por 2 a 0. Os gols foram marcados por Rildo, de pênalti, aos 34 minutos do primeiro tempo, e por Diego Rosa, aproveitando um rebote, aos 39 minutos do segundo tempo.

O Grêmio (RS), Real (DF) e Juventus (SP), que dividem o Grupo 21 com o União Mogi, seguem Copa São Paulo, que é disputada por 127 clubes, divididos em 32 grupos com sedes em todas as regiões do estado de São Paulo.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *