Síntese está de volta e apresenta em Mogi das Cruzes seu mais recente álbum, lançado em 2020, chamado ‘Ambrosia’. O show gratuito acontece a partir das 20h desta quinta-feira (4), na tenda do Sesc Mogi. O álbum possui a participação de Barba Negra e produções musicais assinadas por Davi Chaves, DJ Willião, Trooh Hippi, AXL, Dario, […]