A EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, e a Prefeitura de Poá assinaram, nesta segunda-feira (24), dois convênios do Programa de Eficiência Energética (PEE), que contam com investimento de R$ 1,17 milhão. A assinatura aconteceu na sede da administração municipal, com a presença do diretor da EDP em São Paulo, Marcos Campos, da […]