Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano Fest terá ônibus gratuitos para quem for curtir os shows de aniversário da cidade



O ‘Suzano Fest’, evento que acontecerá no Parque Max Feffer entre 30 de março e 2 de abril, para comemorar o aniversário da cidade de Suzano, contará com ônibus gratuitos para quem for acompanhar os shows.



A iniciativa é uma parceria entre a organizadora do evento, a MP Promoções, com a Prefeitura de Suzano e a Radial Transporte.



O acesso de forma gratuita aos ônibus poderá ser feito somente dentro do Terminal Norte, sendo assim, é necessário que o munícipe se dirija até o local. O serviço estará disponível das 19h às 23h, nos quatro dias de shows



De acordo com a organização, a ação visa reduzir a quantidade de carros de passeio no entorno do parque, simplificando o fluxo de veículos, principalmente após os shows.



Os ônibus utilizados para o serviço terão a rota ‘Suzano Fest 2024’ escrita no letreiro digital e estarão com ‘catraca livre’. Ou seja, todos os passageiros que quiserem ir até o parque poderão pegar a condução no terminal de forma gratuita dentro do horário estabelecido.

No término do evento, a Radial Transporte vai disponibilizar ônibus estacionados na avenida Brasil para o embarque dos passageiros que seguirão para os seguintes destinos: Vila Barros, Jardim São José, Miguel Badra, Jardim Colorado, Jardim Varan, Cidade Edson, Palmeiras (via Vila Cunha), Divisa Ouro Fino (via Vila Fátima) e Jardim Quaresmeira (via Jardim Monte Cristo). Para o retorno, a operação de ônibus será normal, ou seja, com cobrança de tarifa vigente na cidade.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: