Categorias
CULTURA

Bandas regimentais da PM se apresentarão no Theatro Vasques nesta terça (10)



Acontece, nesta terça-feira (10), no Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, a apresentação de um concerto sinfônico das Bandas Regimentais da Polícia Militar (PM/SP).



O evento, que terá início às 19h e reunirá as bandas do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Doze (CPA/M-12), dp Comando de Policiamento do Interior (I – CPI/I) e do Comando de Policiamento do Interior Seis (CPI/6), faz parte das comemorações do 188º aniversário da Polícia Militar do Estado de São Paulo.



De acordo com a corporação, a entrada para o espetáculo será a doação de um brinquedo novo, que será destinado à campanha do Fundo Social de Mogi das Cruzes “Natal mais Feliz”, para doação a crianças carentes no município.



Vale lembrar que o Theatro Vasques fica na Rua Dr. Corrêa, n° 515, no Centro de Mogi. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2500-3910.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *