Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!
A Juvo é uma das empresas que oferece empréstimo com garantia de celular, modalidade de crédito que pode ser buscada inclusive por quem está negativado ou com o nome sujo.
Neste caso, como a instituição financeira tem um “bem” como garantia, é possível liberar o empréstimo de forma mais fácil e com menos burocracia. Os clientes não precisam comprovar renda.
O valor liberado pela Juvo é menor se comparado a outras linhas de crédito e varia de acordo com o modelo de celular oferecido como garantia, podendo oscilar entre R$ 700 e R$ 4.500. O prazo de parcelamento pode chegar a 12 vezes.
Além do valor final do empréstimo, o número de parcelas mensais e a taxa de juros que serão oferecidos a cada cliente dependem de uma análise do seu perfil de crédito e do valor do aparelho celular que será usado como garantia do empréstimo.
Vale ressaltar que, durante o pagamento do empréstimo, o cliente não fica sem seu aparelho celular. Essa operação (chamada de alienação fiduciária) é similar ao empréstimo com imóvel ou carro em garantia.
Qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos, um CPF válido, uma conta bancária (corrente ou poupança – pessoa física) em seu nome, um e-mail ativo e um celular para oferecer como garantia.
Fique atento: a Juvo não solicita nenhum tipo de depósito ou transferência antecipada. Todos os pagamentos ocorrem apenas após o dinheiro ser recebido na sua conta e são feitos somente através de boletos ou QR code (PIX) enviado pela Juvo ou solicitado diretamente por você dentro da sua área do cliente. Caso você receba algum e-mail pedindo por pagamento adiantado, trata-se de uma tentativa de fraude.
Como pedir o empréstimo com garantia de celular
A solicitação da linha de crédito da Juvo pode ser realizada de forma online, por meio do site da instituição financeira.
Assinando seu contrato de empréstimo hoje, o dinheiro entrará na sua conta a partir das 15h (três horas da tarde) de amanhã (ou do próximo dia útil caso amanhã seja sábado, domingo ou feriado bancário).