Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
A prefeita de Ferraz de Vasconcelos e candidata à reeleição, Priscila Gambale (PODE), afirmou, por meio das redes sociais, que abriu um boletim de ocorrência após ter descoberto um plano cujo objetivo era prejudicar sua imagem junto à população a poucos dias das Eleições 2024.
De acordo com a prefeita, o plano consistia em adesivar dois carros, simulando viaturas da polícia, e fazer o arrombamento da Prefeitura, com o intuito de induzir as pessoas a acreditarem se tratar de uma operação policial de busca e apreensão. A suposta armação, segundo Gambale, seria reforçada com a distribuição de jornais impressos, de casa em casa, informando sobre a “ação”.
“Tudo isso aconteceria entre quarta e sexta desta semana, para não dar tempo de mostrar à população que não passou de uma armação. Só que agora a polícia de verdade já está sabendo do plano”, disse a atual prefeita.
Priscila Gambale afirmou, ainda, já saber quem são os responsáveis pelo plano. “Uma pessoa que estava participando disto e trabalhando na campanha adversária ficou sem receber o seu pagamento e resolver nos entregar tudo, com fotos e gravações das reuniões e de como ocorreria a ação”, acrescentou ela, sem informar qual seria o adversário que estaria por trás da suposta armação.