Categorias
CULTURA

Show de Joelma no Itaquá Music Fest 2024 é cancelado

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues, informou por meio de suas redes sociais, o cancelamento do show da cantora Joelma no Itaquá Music Fest 2024, que aconteceria no dia 7 de setembro (sábado).


A decisão foi tomada após a identificação de um conflito na agenda da artista, que tem outro show agendado no Rio de Janeiro na mesma data. A organização do evento está em busca de uma nova atração para substituir a apresentação da cantora.

“Entendemos que o cancelamento é anunciado com pouca antecedência, e sabemos das dificuldades que isso pode gerar, tanto para vocês, nosso público, quanto para nós, na busca por uma nova atração. Contudo, estamos empenhados em trazer um show substituto à altura, que ofereça a mesma energia e diversão que todos esperavam”, disse o prefeito em sua publicação.

Leia também:  Bom Prato de Itaquá terá almoço especial de Natal e Ano Novo nos dias 24 e 31 de dezembro

Quem já tiver comprado o ingresso para o show, pode trocá-lo para outro dia ou ter seu dinheiro reembolsado, basta entrar em contato com o SAC da Fanticket no WhatsApp: (41) 9789-0113.

Itaquá Music Fest


O Itaquá Music Fest 2024 será realizado entre os dias 6 e 14 de setembro, em comemoração ao aniversário de 464 anos do município. O evento acontecerá em um espaço localizado ao lado do Itaquá Park Shopping, na Estrada Governador Mário Covas Júnior, no Jardim Adriane.

Leia também:  Departamento de Trânsito de Itaquaquecetuba localiza carreta roubada

No dia 6 (sexta-feira), se apresentam Bruno e Marrone e o grupo Menos é Mais; dia 7 (sábado), Zé Neto e Cristiano; dia 8 (domingo), Péricles e Luan Santana; dia 13 (sexta-feira), Wesley Safadão e Pedro Sampaio; e dia 14 (sábado), DJ Maju Santana, Xand Avião e Jorge e Mateus.

Além das apresentações musicais, o Itaquá Music Fest contará com as tradicionais provas de rodeio de touros e montaria de cavalos na programação.

Compartilhe essa notícia: