Categorias
BRASIL

Santander SX: veja como fazer o cartão de crédito do banco



Com tantas opções de cartão de crédito no mercado, fica difícil saber quais são as que melhor se adequam ao seu perfil financeiro. Uma das mais buscadas por quem ainda não possui nenhum cartão é o SX do Banco do Santander.



Entre as principais vantagens do Cartão SX está a isenção de anuidade, que é válida somente ao gastar R$ 100 em compras ou cadastrando CPF e celular como chaves Pix no Santander.



Ao optar pelo Cartão SX do Santander, o cliente pode escolher entre duas bandeiras: Visa ou Mastercard, sendo que cada uma possui diferentes benefícios dentro de seus programas.



O Vai de Visa é o programa de vantagens da bandeira Visa, em que o cliente tem descontos em diversos setores como moda, eletrônicos, cosméticos, etc. Já o Mastercard Surpreenda é um programa que soma 1 ponto a cada compra com seu cartão da bandeira, seja débito, crédito ou pré-pago, de qualquer valor.



Outras vantagens do Cartão SX estão na possibilidade de fazer saques na função crédito e, ainda, parcelar a fatura em até 24 vezes. Lembrando que esses recursos podem contar com cobrança de juros.

Se o cliente solicitar o cartão de crédito do Santander e tiver o pedido aprovado, ele já poderá começar a fazer compras pela internet por meio do cartão online, antes mesmo do cartão físico chegar em sua residência.

É importante ressaltar que, como de costume, para solicitar o Cartão SX do Santander, é necessário ser cliente do banco. Quem ainda não é, deve abrir uma conta corrente na instituição antes de fazer o pedido do cartão de crédito.

Como solicitar o cartão de crédito do Santander

  1. Acesse a página do Cartão SX no site do Banco Santander;
  2. Clique no botão vermelho ‘Pedir cartão’;
  3. Informe seu CPF;
  4. Informe dados pessoais, como nome, telefone e e-mail;
  5. Informe o token solicitado pelo banco;
  6. Conclua seu cadastro informando o endereço;
  7. Pronto!
Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Compartilhe essa notícia: