Começou a ser veiculada, nesta quarta-feira (12), em canal aberto de rádio e de TV em todo o estado de São Paulo, uma inserção partidária do PL (Partido Liberal) em que a pré-candidata a prefeita de Mogi das Cruzes nas Eleições 2024, Mara Bertaiolli, diz que a cidade vem sendo mal-administrada pela atual gestão.
“Nossa cidade tão amada mas tão mal-administrada. A gente vê isso, só de andar pelas ruas da cidade”, afirma ela, enquanto caminha por vias da região central do município.
Mara cita, ainda, alguns equipamentos públicos da área da saúde que, na opinião dela, precisam estar disponíveis para a população. “Agora temos que mudar tudo isso aqui. Reabrir o Pró-Criança, o Pró-Mulher, colocar a Maternidade para funcionar. Ter orgulho da nossa ‘mogianidade'”, diz ela, resgatando um termo bastante utilizado pelo seu marido, o ex-prefeito de Mogi e atual conselheiro do TCE-SP, Marco Bertaiolli.
A pré-candidata do Partido Liberal encerra a inserção defendendo a participação feminina na política. “Está na hora das mulheres na política”.