A Escola Clínica do Transtorno do Espectro Autista (TEA) de Mogi das Cruzes foi inaugurada no último sábado (27) e iniciou os atendimentos nesta quinta-feira (2), entretanto, muitos mogianos ainda têm dúvidas sobre como enviar currículo para trabalhar na unidade.
O atendimento clínico/terapêutico do novo equipamento será gerenciado pela Associação Madre Esperança de Jesus – AME Jesus, Organização da Sociedade Civil (OSC) selecionada por meio de chamamento público. “A parte pedagógica, quem vai tocar e administrar é a Secretaria Municipal de Educação, com os nossos profissionais que já são especializados nisso”, disse o prefeito Caio Cunha.
De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, a OSC está contratando cerca de 50 profissionais para atuarem em cargos como assistente social, nutricionista, neurologista, psiquiatra, neuropsicólogo/psicólogo, enfermeiro, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, psicólogo, fisioterapeuta/psicomotricista, arteterapeuta/educador de arte, músico/musicoterapeuta, educador físico, atendente terapêutico clínico e supervisores.
Desta forma, os interessados em trabalhar na Escola Clínica TEA deverão enviar currículo para a Associação Madre Esperança de Jesus pelo e-mail escolaclinica@amejesus.org.br.