A Prefeitura de Suzano e o Governo de SP anunciaram, no último sábado (9), que as unidades do futuro empreendimento Residencial Vila Veneto serão todas voltadas a moradores indicados pela administração municipal.
O anúncio foi feito durante a entrega de 480 apartamentos do residencial Vila Ravena. O evento contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas; do presidente da Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo, Adré do Prado; do prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi; dentre outras autoridades.
Ambos os empreendimentos estão localizados na rua Mitsuharu Matsushita, no bairro Chácara Nova Suzano, e sob responsabilidade da Construtora Tenda.
De acordo com a Prefeitura de Suzano, serão beneficiados munícipes que vivem em áreas de risco ou recebem aluguel social, por meio da Carta de Crédito Associativo (CCA), programa da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), com prazo de quitação em até 30 anos.
O Residencial Vila Veneto, será constituído por 26 torres, que abrigarão 416 apartamentos. A conclusão está programada para o início do ano que vem, quando os futuros moradores serão chamados para assinar o contrato de financiamento.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.