Categorias
EMPREGOS

Guararema tem mais de 60 vagas de emprego no comércio, setor de serviços e indústria



A Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico de Guararema, por meio do SAT (Serviço de Atendimento ao Trabalhador), oferece, nesta semana, 60 vagas de emprego para atuar no comércio, e no setor de serviços e indústria.

As oportunidades estão distribuídas entre funções como ajudante geral, analista de recursos humanos, assistente de vendas, atendente balconista, auxiliar administrativo, auxiliar/assistente contábil, auxiliar/assistente fiscal, auxiliar comercial, auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, auxiliar de recepção, auxiliar de serviços gerais, auxiliar técnico de controle de qualidade e camareira de hotel.

Leia também:  Homens que tentaram matar grávida e provocaram aborto em Guararema irão a júri popular

O SAT também oferece vagas para caseiro casal, chefe de serviço de limpeza, garçom, eletricista, encanador, faxineiro, frentista, jardineiro, líder, motorista de caminhão leve, operador de caixa, pedreiro, pizzaiolo, repositor de mercadorias (PCD), servente de pedreiro, técnico de sistema automação industrial, tecnólogo em TI, trabalhador rural e vendedor interno.

Há oportunidades, ainda, para estágio nas áreas de administração, engenharia civil, arquitetura e educação física, além de vagas para jovem aprendiz, destinadas a pessoas que estejam cursando o ensino médio, química ou área da qualidade.

Leia também:  Polícia Rodoviária detém suspeito e apreende mais de 10kg de cocaína no pedágio de Guararema

Como se candidatar


Os interessados nas vagas de Guararema podem se candidatar através do portal do SAT, onde também é possível visualizar as exigências, salários e horário de trabalho de cada vaga.


Mais informações podem ser obtidas em contato com a Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico pelo telefone (11) 4693-1717, ou presencialmente na rua 19 de Setembro, 127, Centro.

Leia também:  Guararema Futsal é campeão da Liga LPF
Compartilhe essa notícia: