Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Na última sexta-feira (2), duas vítimas de sequestro-relâmpago foram libertadas pela Polícia Militar (PM/SP) na cidade de Poá. A ação terminou com dois suspeitos presos.
De acordo com a corporação, policiais militares do Trigésimo Segundo Batalhão estavam em patrulhamento pela Rodovia João Afonso de Souza Castellano quando um cidadão os abordou dizendo que um veículo Hyundai Creta na cor branca havia acabado de ser roubado e duas vítimas foram sequestradas.
Os PMs avistaram o carro em uma rotatória em Poá, no sentido de Itaquaquecetuba, e iniciaram uma perseguição que só terminou no bairro Jardim Violeta, onde o condutor perdeu o controle do veículo e chocou-se em um muro. Os indivíduos desembarcaram e fugiram por uma área de mata, sendo que um deles foi localizado e abordado poucos minutos depois.
Os policiais tiveram que solicitar apoio do resgate para atender as vítimas – uma delas gestante.
Durante esse período, uma outra equipe da PM/SP, que estava a caminho para prestar apoio, deparou-se com um veículo Fiat/Idea trafegando na contramão e decidiu realizar a abordagem. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao consultar a situação do veículo, ele constou como produto de roubo. Ainda durante a abordagem foi informado, via rádio, que o indivíduo havia participado do roubo e retenção das vítimas.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Itaquaquecetuba, onde ambos os suspeitos ficaram detidos.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis: