A Prefeitura de Arujá recebe, a partir desta segunda-feira (3), inscrições para uma nova edição do Casamento Comunitário gratuito, que está marcado para acontecer no mês de Julho.
Ao todo são 40 vagas para participar do evento, que será realizado pelo Fundo Social de Arujá junto com a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Segundo a administração municipal, para se inscrever é necessário ter renda mensal de até dois salários mínimos, ser residente há mais de um ano da cidade e possuir número do NIS (Número de Identificação Social).
Também será preciso apresentar alguns documentos requeridos pelo Cartório. Para solteiros é solicitada identidade e certidão de nascimento de ambos os noivos; para divorciados identidade de ambos e certidão de casamento com averbação de divórcio; já para viúvos identidade de ambos os noivos, certidão de casamento do primeiro casamento e certidão de óbito do cônjuge falecido.
De acordo com a Prefeitura de Arujá, em todos os casos é necessário apresentar também o comprovante residência de Arujá e a folha Cadastro Único.
As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de maio, presencialmente nos endereços listados abaixo:
- Fundo Social de Solidariedade – Endereço: rua Amazonas, 743, Arujamerica – Telefone: 4651-4097;
- CRAS Cerejeiras – Endereço: rua Takeji Shimmyo, 125, Jardim Cerejeiras – Telefone: 4655-5623;
- CRAS Barreto – Endereço: avenida Armando Colângelo, 1584, Parque Rodrigo Barreto – Telefone: 4651-2355
- CRAS Centro – Endereço: avenida dos Expedicionários, 1816, no bairro Barbosa – Telefone: 4655-2898.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis: