Categorias
MOGI DAS CRUZES

Rinnai inaugura mais um prédio em Mogi e deve gerar novos empregos



Um novo prédio da Rinnai Brasil, fabricante de aquecedores de água a gás, foi inaugurado na última sexta-feira (23) em Mogi das Cruzes, onde a empresa está sediada. O investimento na obra foi de cerca de R$ 35 milhões.



A abertura da nova unidade, localizada na Vila Industrial, deve, naturalmente, gerar novas vagas de emprego no município, uma vez que ela faz parte de um projeto de expansão da capacidade produtiva da empresa.



O prefeito Marcus Melo, que participou da inauguração e entregou aos representantes da Rinnai Brasil uma placa em agradecimento ao trabalho desenvolvido na cidade, afirmou: “É uma grande satisfação ver que uma empresa que está na cidade há 44 anos, continua investindo e acreditando na cidade. Temos feito um trabalho muito forte em apoiar quem quer empreender na cidade, gerando emprego. Além disso, a Rinnai é uma empresa que está presente na vida da cidade, apoiando projetos nas áreas de Assistência Social, esportes e cultura”.



Foto: Ney Sarmento / Prefeitura de Mogi das Cruzes

Para o diretor internacional da Rinnai Japão, Yuji Kondo, a unidade brasileira tem um grande potencial de crescimento. “A Rinnai Japão vê a América Central e a América do Sul como as próximas regiões estratégicas para a empresa. A unidade brasileira será uma fábrica altamente produtiva e ecologicamente sustentável”, disse ele.



Quem quiser se candidatar para as futuras vagas de emprego que serão abertas pela Rinnai Brasil em Mogi das Cruzes pode fazer isso através do site da empresa.

Sobre a Rinnai

A Rinnai oferece soluções que são otimizadas para as culturas, climas e condições energéticas de vários países do mundo. A matriz da empresa fica em Nagoia, no Japão, mas a Rinnai está presente na Austrália, Brasil, Hong Kong, Indonésia, Malásia, Nova Zelândia, China, Singapura, Coréia do Sul, Taiwan, Tailândia, Inglaterra, Estados Unidos e Itália.

Fundada em 1975, a Rinnai Brasil está sediada na cidade de Mogi das Cruzes/SP, onde possui uma moderna planta industrial, preparada para produzir uma diversificada linha de produtos e componentes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

6 respostas em “Rinnai inaugura mais um prédio em Mogi e deve gerar novos empregos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *