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Caixa Tem: clientes já podem solicitar cartão de crédito pelo aplicativo; veja como



O Caixa Tem foi criado pela Caixa Econômica Federal com o objetivo de facilitar o acesso de todos os brasileiros a serviços e transações bancárias.



Por meio do app, o cliente pode abrir uma conta digital gratuita para usar no dia a dia, receber e mandar dinheiro via Pix ou transferências, poupar, pagar contas, fazer recarga de celular, contratar seguro, pagar na maquininha e fazer empréstimos.



O Caixa Tem proporciona ao cliente, ainda, a oportunidade de acessar vários serviços como abertura de poupança, que está disponível para todos os cidadãos e pode ser aberta pelo próprio aplicativo, antecipação de Saque-Aniversário do FGTS, depósito e recebimento de valores e recebimento de salário. Mais recentemente, o aplicativo começou a liberar inclusive a solicitação de cartão de crédito.



O cartão de crédito do Caixa Tem é isento de anuidade e pode ser utilizado de forma 100% digital. A contratação deve ser feita totalmente dentro do aplicativo, sem a necessidade de comparecer em uma agência da Caixa.



A fatura do cartão de crédito pode ser paga no próprio aplicativo, agências da Caixa, lotéricas e caixas eletrônicos. ​Para compras à vista, o cliente poderá ter até 40 dias sem juros para efetuar o pagamento. Para compras parceladas, os pagamentos poderão ser feitos com ou sem juros, dependendo das condições oferecidas pelo estabelecimento onde for realizar a compra.

Confira a seguir as principais vantagens do cartão de crédito do Caixa Tem:

  • Não possui anuidade
  • Limite mínimo disponível para realizar compras à vista ou em parcelas
  • Um cartão adicional totalmente gratuito
  • Cartão virtual para realização de transações pela internet;
  • Pode ser usado no Brasil e no exterior
  • Compras em lojas físicas e virtuais

Como solicitar o cartão de crédito

Para fazer a solicitação do cartão de crédito do Caixa Tem é necessário entrar no aplicativo e ir até a opção “Cartão de Crédito”. Em alguns casos, será necessário que o cliente atualize seu cadastro.

O requerente precisará escolher o limite dentro das opções que foram destinadas ao seu perfil. Depois, será necessário escolher a data de vencimento das faturas e, por último, aceitar os termos contratuais.

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