Categorias
BRASIL

Banco do Brasil começa a liberar empréstimo pessoal pelo WhatsApp; veja como pedir



O Banco do Brasil passou a disponibilizar para seus clientes, na última semana, empréstimo pessoal através do WhatsApp, o mais popular aplicativo de troca de mensagens do país. A instituição é uma das primeiras a liberar esta funcionalidade.



“Disponibilizamos uma solução que reforça a parceria do Banco com os seus clientes, que nos coloca mais uma vez como referência em soluções de crédito. Assim, o cliente tem a liberdade de escolher o canal mais adequado para a contratação do seu empréstimo”, disse Daniela Avelar, diretora de soluções em empréstimos e financiamentos do BB.



A solução não é exclusiva para novos contratos. Clientes que já possuem empréstimo contratado também podem acompanhar o extrato das suas operações pelo WhatsApp, informou a instituição.



Ainda de acordo com o Banco do Brasil, até o final deste ano, a oferta de produtos de crédito pessoal será ampliada, contemplando crédito consignado, crédito antecipação de restituição de IR, crédito 13º salário e crédito veículo.



A oferta de crédito atende a uma demanda dos clientes. “Temos mais de 23 milhões de atendimentos nos últimos 90 dias em nossos assistentes virtuais e uma parte significativa é sobre crédito. Mais que usar os dados, ouvimos o que os clientes nos falam e desenvolvemos a solução”, relata Pedro Bramont, diretor de negócios digitais do BB.

“O Banco do Brasil é referência no ecossistema nacional de assistentes financeiros e isso nos provoca a continuar construindo bots acolhedores, que realizem negócios e apoiem os clientes em todos os seus momentos de vida”, acrescenta o diretor.

Como pedir o empréstimo do BB pelo WhatsApp

Para simular, verificar as condições (como data de vencimento, valor das parcelas, data de contratação) e contratar a operação, basta ao cliente iniciar uma conversa com o número 61 4004-0001.

Além de contratar empréstimo, no WhatsApp do Banco do Brasil também é possível fazer consultas de saldo, extrato e faturas de cartão de crédito, transferências, pagamentos, Pix, renegociação de dívidas e uma série de outros serviços.

Clique aqui e confira as últimas notícias sobre empréstimo

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: