Categorias
ESPORTES

Aulas de atletismo gratuitas para jovens de 7 a 17 anos em Mogi das Cruzes



A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) está com inscrições abertas para aulas gratuitas de atletismo no Parque da Cidade e nos Centros Esportivos do Jardim Camila e de Jundiapeba. Podem participar crianças e jovens de 7 a 17 anos. As inscrições podem ser feitas nos próprios locais.



Os interessados deverão procurar um dos núcleos, levando documentos pessoais e comprovante de residência. As atividades acontecem das 14 Às 17 horas, de acordo com a grade horária de cada local. Às segundas-feiras, as aulas são no Parque da Cidade, enquanto às terças-feiras o trabalho é desenvolvido no Jardim Camila. Já às quintas-feiras, as atividades acontecem no Centro Esportivo de Jundiapeba.



“O atletismo é um das modalidades mais praticadas no mundo e a Prefeitura, com este projeto, dá oportunidade aos jovens que se interessam por ele. Ao mesmo tempo em que incentiva a prática de atividades esportivas, também é uma oportunidade para o aparecimento de novos talentos que poderão representar Mogi das Cruzes”, explicou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.



Os destaques poderão ser convidados para fazer parte da equipe de treinamento de atletismo, que representa Mogi das Cruzes em competições oficiais, como o Campeonato Paulista, os Jogos Regionais e Abertos. Os treinamentos acontecem às quartas e sextas-feiras, também das 14 às 17 horas, no Clube Náutico Mogiano.



Mais informações sobre o Projeto de Atletismo podem ser obtidas pelos telefones 4798-5005, da Smel, ou 4798-4087, do Parque da Cidade.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *