Categorias
BRASIL

Confira oito opções de cartão de crédito com aprovação rápida



O avanço dos recursos tecnológicos e a consequente digitalização dos serviços bancários fizeram com que as instituições financeiras passassem a conseguir aprovar empréstimo e cartão de crédito com muito mais agilidade. Após realizar a solicitação, em minutos, o usuário consegue ter a resposta da análise do pedido.



Vale ressaltar, porém, que a aprovação do cartão está sujeita à análise feita pelos bancos. O processo verifica se o consumidor realmente tem condições de pagar pelo crédito solicitado. Existem vários fatores que são avaliados da análise de crédito e eles variam de acordo com a instituição. Geralmente, os bancos e financeiras realizam essa verificação para definir que valor será liberado, a taxa de juros que será cobrada, a quantidade ideal de parcelas (no caso de empréstimo ou financiamento) e outros fatores relacionados ao crédito.



Confira abaixo algumas opções de cartão de crédito com aprovação rápida:



Cartão BMG

O cartão de crédito BMG oferece cashback em todos os planos, é internacional e dá acesso ao programa Mastercard Surpreenda. Uma ótima opção para quem precisa de um cartão com aprovação na hora. Inclusive, quem está com o nome negativado ou score baixo, pode ter acesso ao produto. Entretanto, a desvantagem é que o cliente não costuma ter um limite inicial alto.



Cartão Santander SX

O cartão de crédito Santander SX não tem anuidade, e pode ser usado por estudantes ou por quem tem o score baixo. O aplicativo é completo e possibilita ao cliente fazer todo o gerenciamento do limite, faturas e pagamentos e a cada 3 meses a instituição faz uma nova análise do limite.

Cartão Nubank Gold

O cartão de crédito Nubank não tem anuidade e apresenta taxas baixas. Se trata de uma opção mais básica. Entretanto, ele cumpre muito bem o seu papel. Em poucos minutos, é possível ter a resposta sobre a aprovação ou não do cartão. O produto não cobra anuidade.

Cartão C6

O cartão de crédito C6 Bank não cobra anuidade e é interessante para quem procura uma opção com cashback. Ele tem um programa de pontos e oferta limites altos. Ao criar uma conta, você já pode pedir o seu cartão e aproveitar os benefícios do banco digital.

Cartão iti Visa Platinum

O cartão de crédito iti é uma opção do banco Itaú e através do aplicativo o usuário consegue gerenciar os gastos pelo app, e aproveitar as vantagens da bandeiras Visa Platinum. Com cobertura internacional e sem anuidade, o cliente controla tudo via aplicativo. O cartão oferta uma conta digital que rende 100% do CDI. Conta ainda com um programa de benefícios no Vai de Visa.

Cartão Next Internacional

O cartão de crédito Next tem juros baixos, e pertence ao Bradesco. O atendimento e estrutura são totalmente digitais, e o cartão não cobra anuidade. Além disso, o cartão oferta um sistema de cashback, onde os percentuais de retorno podem ir de 2,5% até 8% do valor de um produto.

Cartão Neon Internacional

O cartão de crédito Neon não exige renda mínima, é internacional, porém não tem tantos benefícios. Não cobra anuidade, e pode ser acessado por quem tem o score baixo. A resposta sobre a aprovação ou não do cartão demora menos de 24 horas.

Cartão Trigg

O cartão de crédito Trigg é digital e simples. Tem um programa de cashback, onde a cada compra o cliente ganha dinheiro de volta. Aceita pessoas que estão com restrições no nome ou têm score baixo. A anuidade é de R$ 9,90 por mês.

Clique aqui e confira mais notícias sobre cartão de crédito

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: