Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
As forças de segurança de Suzano interromperam, na noite de ontem (21), uma festa clandestina, organizada na região do bairro Parque Residencial Casa Branca. A administração municipal informou que, no local, foram apreendidos bebidas, entorpecentes, celulares e um aparelho de som de grande porte. Todos os itens foram encaminhados à Delegacia de Polícia (DP) central.
De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, o evento já contava com 800 ingressos vendidos. “Cerca de 15 organizadores já estavam no local. Ao vistoriarmos a residência, encontramos uma bolsa com entorpecentes, além de um grande volume de bebidas alcoólicas. Também havia um ‘paredão’ com caixas de som, que, provavelmente, ultrapassaria o limite de barulho, perturbando toda a vizinhança”, informou o titular da pasta, Elias Marques de Lima.
Ainda segundo a Prefeitura de Suzano, entre os objetos encontrados, estavam máquina de cartão, aparelhos celulares, comprimidos análogos ao ecstasy, mais de 20 maços de cigarros, embalagens com produtos ainda não identificados e mais de dez litros com substância semelhante ao de lança perfume.
Os entorpecentes e os aparelhos foram apreendidos e conduzidos à DP, enquanto que as bebidas foram levadas pela Vigilância Sanitária e pelo Departamento de Fiscalização de Posturas.
Além dos órgãos, a operação também envolveu a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), a Ronda Ostensiva Motorizada (Romo) e as equipes de área da Guarda Civil Municipal (GCM), bem como a Polícia Militar (PM/SP).