Categorias
POLÍCIA

GCM de Mogi detém quatro suspeitos de tráfico de drogas no Parque Botyra



Quatro indivíduos suspeitos de tráfico de drogas foram detidos pela Guarda Municipal de Mogi das Cruzes na última sexta-feira (4) no Parque Botyra Camorim Gatti, no Centro Cívico.



De acordo com os guardas, eles estavam em patrulhamento preventivo pela região central quando, por volta das 12h, a equipe da CIEMP (Central Integrada de Emergência Públicas) solicitou que eles se deslocassem ao parque para averiguar um possível tráfico de entorpecentes que, minutos antes, teria sido flagrado pelas câmeras de monitoramento existentes no local.



Os GCMs chegaram a tempo de abordar os suspeitos, que foram questionados e revistados. Com eles, foram encontradas porções de maconha, ecstasy e LSD, além de R$ 1.538,25 em dinheiro trocado. Também foram apreendidos três aparelhos celulares.



Os indivíduos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes, assim como os materiais apreendidos e a gravação registrada pelas câmeras da CIEMP.



O delegado de plantão deliberou pela prisão dos quatro. Eles responderão pelos crimes de tráfico de entorpecentes (artigo 33 do Código Penal) e associação ao tráfico de drogas (artigo 35 do Código Penal).

Foto: Guarda Municipal de Mogi das Cruzes
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: