Categorias
POLÍCIA

Homem é detido com mais de 500 papelotes de cocaína em Jundiapeba

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Na manhã desta terça-feira (30) a Polícia Militar (PM/SP) prendeu um traficante na Rua Professora Lucinda Bastos, no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, com mais de 500 papelotes de cocaína.


De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pela região quando avistaram um homem com uma mochila azul que, ao se deparar com a viatura, apertou o passo, tentando fugir do alcance dos PMS, que suspeitaram da atitude e abordaram o suspeito.

Leia também:  Homem é detido em Guararema após ser flagrado pela PM com carro furtado e celular roubado

Na mochila havia 531 papelotes de cocaína (675g), além de 82 porções de maconha (581g) prontas para venda. Indagado a respeito, ele teria afirmado que “ia assumir o turno das 10h” e que cinco minutos antes da abordagem uma mulher morena apareceu em um UBER (veículo de transporte por aplicativo) e deixou as drogas com ele.


O homem foi conduzido ao 4º Distrito Policial, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *