O show gratuito de Altemar Dutra Jr. e Alexandre Arez no Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, ganhou uma nova data. A apresentação, inicialmente prevista para o final de setembro, será realizada no dia 7 de outubro, às 20h, na Praça de Eventos do empreendimento.
A atração faz parte do Mogi in Concert, projeto que promove apresentações culturais gratuitas no shopping. Desta vez, o espetáculo será dedicado aos clássicos do bolero e da música romântica.
O repertório previsto inclui músicas como “Amigos Para Siempre”, “Solamente Una Vez”, “Brigas”, “Esta Tarde Vi Llover”, “Skyline Pigeon” e “Chuva de Prata”.
Altemar Dutra Jr., que completa três décadas de carreira em 2026, se apresentará no Mogi Shopping pela segunda vez. Filho do cantor Altemar Dutra, o artista possui repertório que passa pelo bolero, MPB, pop e standards internacionais.
Alexandre Arez, por sua vez, ganhou projeção nacional após participações em programas de calouros e lançou, em 2005, o álbum Vida, pela Warner Music. Sua trajetória inclui trabalhos ligados ao bolero, pop, jazz, rumba e canto lírico.
Serviço
- Mogi in Concert — Altemar Dutra Jr. e Alexandre Arez
- Data: 7 de outubro
- Horário: 20h
- Local: Praça de Eventos do Mogi Shopping
- Endereço: Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, Jardim Armênia, Mogi das Cruzes
- Entrada: gratuita
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias