O Suzano Vôlei segue anunciando nomes que irão compor a equipe para a temporada 2026/27 e, nesta semana, o clube confirmou a contratação do central Álvaro, que chega após duas temporadas no Vôlei Guarulhos.
O atleta, de 26 anos, é natural de Manga (MG) e foi um dos destaques do elenco guarulhense das últimas duas temporadas ao estar no top-10 de maiores bloqueadores na Superliga.
Álvaro acumula importantes experiências dentro e fora do Brasil. O mineiro atuou nos times Sada Cruzeiro, Saint Quentin Volley-FRA, Brasília Vôlei e Araguari Vôlei antes de vir ao voleibol paulista em 2024, quando iniciou sua passagem em Guarulhos. Pelos cruzeirenses, o central já foi campeão estadual e da Copa Brasil.
“Estou muito feliz em chegar e fazer parte do projeto do Suzano, um time consolidado e que vem crescendo cada vez mais. A cidade tem muita história no esporte e espero poder ajudar a buscar ainda mais conquistas com essa camisa”, disse Álvaro.
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias