Categorias
CULTURA

‘Circula Palmares’ leva programação musical ao Centro Cultural Colorado neste domingo

A Secretaria Municipal de Cultura de Suzano promoverá, neste domingo (26), das 13h às 17h, mais uma edição do projeto ‘Circula Palmares’, no Centro Cultural Colorado Monteiro Lobato.


A programação contará com apresentação do grupo Simples União, formado por Luciano (voz e tantan), Geovana (voz), João Vitor (percussão), Eduardo (voz e cavaquinho), Sidnei (voz e violão), Ed Carlos (voz e pandeiro), Evandro (voz e percussão) e Alex (contrabaixo). O conjunto trará um repertório diversificado, inspirado nos sambas e pagodes dos anos 1990, além de incluir músicas atuais de MPB, axé e outros estilos musicais.

Leia também:  Polícia Militar prende trio e recupera veículo roubado após perseguição em Suzano

A iniciativa faz parte do ‘Programa Agita Palmares’ e, segundo a Prefeitura de Suzano, tem como objetivo descentralizar atividades culturais, ampliando o acesso da população a atrações artísticas em diferentes pontos da cidade.


“A gente quer que as pessoas encontrem a cultura no próprio bairro, perto de casa. O ‘Circula Palmares’ nasce com essa ideia de ocupar os espaços, movimentar os equipamentos públicos e criar momentos de encontro por meio da música e da convivência”, disse o secretário José Luiz Spitti.

Leia também:  Saspe de Suzano recebe novo curso gratuito de especialização na área de Turismo Rural
WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)