Categorias
ALTO TIETÊ

Parque Ecológico, em Itaquaquecetuba, receberá pista de pump track

A Prefeitura de Itaquaquecetuba assinou, no dia 29 de março, a ordem de serviço para a construção da pista de pump track no Parque Ecológico Mario do Canto.


Elaborado pela Secretaria Municipal de Obras, o novo equipamento terá investimento de R$ 1,4 milhão, proveniente de repasse federal. A previsão é de que as obras sejam concluídas até outubro.

Alem da pista de pump track, a estrutura contará com quadras de beach tennis, arquibancadas, acessibilidade, sistema de drenagem, pavimentação e iluminação.

Leia também:  Guarda Ambiental de Itaquá realiza Operação Pássaro Livre e resgata aves silvestres no Jardim do Carmo

A pista foi projetada com curvas, ondulações e elevações que permitem o deslocamento contínuo de bicicletas, skates e patins apenas com o impulso do corpo, promovendo uma prática esportiva dinâmica e acessível.

“Nosso objetivo é seguir investindo em obras que impactam a vida das pessoas. A pista de pump track é mais um espaço pensado para a juventude e para fortalecer o esporte na cidade”, disse o prefeito Eduardo Boigues.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)