Categorias
ALTO TIETÊ

Prefeitura de Guararema inicia vacinação contra a gripe nas Unidades de Saúde

A Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta semana a campanha de vacinação contra a gripe para grupos prioritários em todas as unidades de saúde.


O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, no Centro de Saúde de Atenção Primária (Cesap), na UBS Jardim Dulce e na UBS Lambari.

O público-alvo inclui crianças de 6 meses a menores de 6 anos, pessoas com 60 anos ou mais, gestantes, puérperas, profissionais da saúde e professores, além de pessoas com deficiência e com comorbidades e trabalhadores de transporte e segurança.

Leia também:  Guararema recebe 3º Encontro Off-Road 4x4 na Vila de Luís Carlos neste domingo

Para receber o imunizante, é necessário apresentar documentos que comprovem o pertencimento aos grupos indicados. Para pacientes acamados, a orientação é entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima para agendar a vacinação em domicílio.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)