Categorias
CULTURA

Ferraz de Vasconcelos realiza peça teatral ‘Paixão de Cristo’ no dia 3 de abril

No dia 3 de abril (sexta-feira), o município de Ferraz de Vasconcelos realizará a tradicional encenação da Paixão de Cristo, a partir das 18h.


A apresentação terá início na Igreja Nossa Senhora Aparecida e seguirá em formato de percurso até a Igreja Nossa Senhora da Paz.

A peça retrata momentos marcantes da história de Jesus Cristo passando por diferentes passagens da narrativa bíblica, reunindo fé, cultura e tradição.


O espetáculo contará com a participação de estudantes da Estação Cidadania de Ferraz de Vasconcelos, que integrarão o elenco da apresentação.

Leia também:  CIC Ferraz de Vasconcelos realiza mutirão de adesão ao Programa Operação Trabalho

A iniciativa é realizada pela Igreja Nossa Senhora da Paz em conjunto com o Grupo de Teatro Sonharte, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)