Categorias
ALTO TIETÊ

Saspe de Suzano abre 105 vagas em curso de gestão de microempresa voltado a mulheres

O Saspe (Serviço de Ação Social e Projetos Especiais), da Prefeitura de Suzano, abrirá, no próximo dia 23 (segunda-feira), inscrições para o curso profissionalizante ‘Gestora de Microempresa’.


Promovido em parceria com o Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Suzano, a iniciativa, voltada exclusivamente para mulheres, disponibilizará 105 vagas distribuídas em três turmas.

Com 35 alunas em cada turma, as aulas serão realizadas a partir do dia 6 de abril, de segunda a sexta-feira, na sede do órgão municipal. As participantes terão três opções de horários: das 8h ás 12h, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Leia também:  Fatec Suzano deve ser inaugurada até o fim deste primeiro semestre

O curso tem como objetivo preparar as participantes para a gestão estratégica de pequenos negócios, oferecendo conhecimentos fundamentais para a criação, organização e desenvolvimento sustentável de microempresas.

Durante a formação, serão abordados conteúdos voltados à administração e ao empreendedorismo, com disciplinas como marketing e vendas, direito trabalhista e empresarial, finanças, operações, logística, gestão de pessoas e inovação.

“O Saspe tem trabalhado para ampliar o acesso das mulheres à qualificação profissional e abrir novos caminhos para quem deseja empreender. Este curso é mais uma oportunidade para que elas adquiram conhecimento, fortaleçam seus projetos e possam transformar esse aprendizado em geração de renda”, disse a dirigente do Saspe, a primeira-dama Déborah Raffoul Ishi.

Leia também:  Prefeitura de Suzano inicia instalação de novas cadeiras odontológicas em oito unidades

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente na sede do Saspe (rua General Francisco Glicério, 1.334 – Centro), mediante apresentação de cópias do RG, CPF, comprovante de residência e o Número de Identificação Social (NIS).

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)