Categorias
ALTO TIETÊ

Itaquá Park Shopping tem Feira de Adoção Pet neste sábado

Itaquá Park Shopping, em Itaquaquecetuba, promoverá, neste sábado (31), das 10h às 16h, mais uma edição da Feira de Adoção Pet, no espaço Park Pet.


De acordo com o empreendimento, os cães e gatos disponíveis para adoção já estão vermifugados e vacinados.

Para adotar, os interessados devem ser maiores de 18 anos, preencher um termo de Adoção Responsável, além de passar por uma breve entrevista para garantir o bem-estar do animal.

“Nosso objetivo é proporcionar uma chance de ter mais que um tutor, alguém que tenha a guarda responsável, trate com carinho e respeito, além de todos os cuidados necessários e muito amor”, disse o gerente de Marketing, Daniel Eckert.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)