Categorias
MOGI DAS CRUZES

Jundiapeba, em Mogi, completa 87 anos com programação especial neste fim de semana

A Prefeitura de Mogi das Cruzes promoverá, neste fim de semana, uma programação especial com atividades gratuitas para comemorar os 87 anos do distrito de Jundiapeba.


As comemorações começam no sábado (29), às 7h, com uma caminhada – a concentração será no Largo da Feira, com saída prevista para as 7h30. O Desfile Cívico está marcado para as 9h, seguindo para a Praça da Liberdade. O evento contará com a presença de alunos, educadores e membros do distrito nas mais diversas áreas e poderá ser assistido nas imediações da Praça da Liberdade.

Logo após o Desfile, terá uma edição especial do projeto ‘Rua Mais Feliz’, marcado para começar às 10h, no Cempre Professora Lourdes Lopes Romeiro Ianuzzi. As brincadeiras por lá acontecem até as 15h.

Enquanto isso, a Praça da Liberdade, receberá feira gastronômica, música, apresentações circenses, maracatu, aulão de forró e artesanato, com as artesãs da ‘Feira Mogi Feita à Mão’. 

Além disso, a Banda Pequenos Músicos apresenta o show ‘Orquestrando o Nordeste’, às 15h. Na sequência, às 16h, tem o grupo de palhaçaria Mina de Riso. Já às 17h, terá um aulão de forró e Cacá Lopes fará seu show musical às 18h, por fim, às 19h, o público poderá conferir o melhor do forró com o grupo Xique Xique. 

No domingo (30), a programação continua com o DJ Brother, a partir das 14h. Às 16h, Cauê Humberto comanda o festival com muito forró. 

Já às 18h, tem Junior Cavani e a Nega Mel agita a festa a partir das 19h. Fred & Ronaldo fecham a programação de shows às 20h, na Praça da Liberdade.

“Além dos investimentos e grande ação de manutenção e melhorias para o Distrito, preparamos uma programação cultura para celebrar Jundiapeba com muita cultura, lazer, entretenimento, valorizando sempre o nosso artista local. Serão dois dias de muita atividade para toda a população”, disse a prefeita Mara Bertaiolli. 

Programação

Dia 29, sábado

  • 7h | Caminhada em comemoração aos 87 anos do Distrito de Jundiapeba | Concentração no Largo da Feira (Avenida Presidente Altino Arantes, 559)
  • 9h | Desfile Cívico – 87 anos do Distrito de Jundiapeba | Rua Pedro Paulo dos Santos (altura da Praça da Liberdade)
  • 10h | Rua Mais Feliz | Cempre Professora Lourdes Lopes Romeiro Ianuzzi (Rua Benedito dos Santos, 930)
  • 10h às 21h | Feira de Artesanato e Gastronomia | Praça da Liberdade (Rua Pedro Paulo dos Santos, 1201 – Jundiapeba)
  • 12h às 21h | Apresentações musicais diversas com DJs | Praça da Liberdade
  • 15h | Banda Pequenos Músicos apresenta ‘Orquestrando o Nordeste’ | Praça da Liberdade
  • 16h | Mina de Riso | Praça da Liberdade
  • 17h | Aulão de forró (Naty) | Praça da Liberdade
  • 18h | Cacá Lopes | Praça da Liberdade
  • 19h | Xique Xique (forró) | Praça da Liberdade

Dia 30, domingo

  • 10h às 21h | Feira de Artesanato e Gastronomia | Praça da Liberdade
  • 12h às 21h | Apresentações musicais diversas com DJs | Praça da Liberdade
  • 14h | DJ Brother | Praça da Liberdade
  • 16h | Cauê Humberto (forró) | Praça da Liberdade
  • 18h | Junior Cavanne | Praça da Liberdade
  • 19h | Nega Mel (forró) | Praça da Liberdade
  • 20h | Fred & Ronaldo | Praça da Liberdade
WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da cidade no seu celular!


Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)