Categorias
POLÍCIA

Guarda Municipal de Mogi das Cruzes prende homem acusado de roubo no Centro Cívico

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes prendeu, na tarde deste domingo (14), um homem acusado de roubo no parque Botyra Camorim Gatti, localizado no Centro Cívico.


De acordo com a GCM, durante ronda no local os agentes visualizaram uma mulher correndo atrás do suspeito. Ao ser abordada, a vítima relatou que o homem havia acabado de roubar sua bolsa, que continha carteira, celular, documentos pessoais e um fone de ouvido.

Imediatamente, os guardas iniciaram a busca e localizaram o acusado pouco depois, já na avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida e Souza. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos à vítima. A prisão foi confirmada pela autoridade policial de plantão.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP