Categorias
MOGI DAS CRUZES

4ª edição do ‘Decola Jovem’ acontece nesta quinta em Mogi das Cruzes

Acontece, nesta quinta-feira (4), a quarta edição do ‘Decola Jovem’, feira estudantil que tem como intuito conectar jovens ao mercado de trabalho. Com entrada gratuita, o evento será realizado no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC).


A abertura está marcada para as 8h, com a chegada de mais de 1,5 mil alunos de escolas da rede pública e privada. A expectativa é que mais de 5 mil estudantes participem das atividades, que seguem até as 22h.

Entre as presenças confirmadas para a cerimônia de abertura estão o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, além de deputados, prefeitos, vereadores e demais autoridades da região.

Além disso, a feira contará com stands de universidades, cursos técnicos, oficinas práticas, rodas de conversa, sorteios de bolsas de estudo, mentorias presenciais e ativações interativas.

Esta edição ainda conta com novidades, como o Aquário, um ambiente exclusivo criado para promover conexões estratégicas entre jovens e profissionais experientes do mercado. Mentores, empreendedores e recrutadores de grandes empresas estarão à disposição para trocas de ideias, orientação profissional e até oportunidades reais de carreira.

Outro destaque será o podcast ao vivo, comandado pelo ‘Reinventando a Educação’, portal voltado à educação. O espaço receberá autoridades, educadores, empresários e empreendedores em conversas informativas, que também serão disponibilizadas online.

A programação contará, ainda, com a participação de Dennis Nakamura, ex-CEO do iFood, que promoverá a palestra “Transformando Desafios em Oportunidades”, realizada em parceria com o Sebrae, a partir das 19h30.

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes fica localizado na Rua Duarte de Freitas, 133, no Parque Monte Líbano.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da cidade no seu celular!


Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)