Categorias
POLÍCIA

Preso em “saidinha” engole celular, passa mal e é detido na Santa Casa de Mogi das Cruzes

Um homem que cumpre pena e não retornou ao sistema prisional após a “saidinha” foi detido na tarde de segunda-feira (24), na Santa Casa de Mogi das Cruzes, após passar por cirurgia para retirar um celular que havia engolido.


De acordo com a Polícia Militar, a administração do hospital entrou em contato informando que um paciente havia sido socorrido com dores abdominais intensas e, após passar por uma cirurgia, teve retirado do estômago um objeto estranho enrolado em fita preta. O material foi identificado como um telefone celular.

Leia também:  PM prende suspeito de agredir esposa com socos e chutes em Mogi das Cruzes

No hospital, os policiais encontraram o homem utilizando uma tornozeleira eletrônica. Segundo a PM/SP, ele era considerado foragido, já que não retornou ao presídio após o período de saída temporária, e estava sendo procurado pela Justiça.

Durante o atendimento, o detento relatou que engoliu o celular no domingo (23), mas passou a sentir fortes dores e não conseguiu expelir o aparelho, o que o levou a buscar ajuda médica. Após o procedimento cirúrgico e identificação do objeto, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com o celular, ao Distrito Policial da cidade.

Leia também:  PM prende suspeito de agredir esposa com socos e chutes em Mogi das Cruzes

Na delegacia, os trâmites legais foram realizados e, em seguida, o homem foi encaminhado de volta ao sistema penitenciário, onde deverá responder também por eventuais sanções disciplinares. A motivação para a tentativa de ocultar o aparelho ainda será investigada.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP