Categorias
POLÍCIA

Dupla suspeita de tentativa de furto é detida com arma falsa em Mogi das Cruzes

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM-SP) na madrugada desta quarta-feira (30), em Mogi das Cruzes, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de arrombamento a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasílio de Magalhães, na Vila Suissa.


De acordo com a PM, a prisão ocorreu após uma denúncia sobre a movimentação suspeita no local. Ao chegarem, os policiais encontraram os dois indivíduos dentro de um veículo Jeep Renegade.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, mas uma inspeção no interior do carro revelou um simulacro de arma de fogo, cinco munições de revólver calibre .38, cinco celulares e um instrumento possivelmente utilizado para aplicar golpes em caixas eletrônicos.

Leia também:  PM prende suspeito de agredir esposa com socos e chutes em Mogi das Cruzes

Diante dos indícios, os homens foram conduzidos à Central de Flagrantes, juntamente com os objetos apreendidos, e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga se a dupla está envolvida em outros crimes na região.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP