Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!
A cidade de Itaquaquecetuba celebrou o Dia do Trabalhador, na quinta-feira (1), com a reinauguração do Terminal Urbano Engenheiro Manoel Feio e a entrega das obras de revitalização da praça Juscelino Kubitschek.
O terminal passou por uma reestruturação completa e agora conta com novas bilheterias, seis plataformas para embarque e desembarque, cobertura, sanitários adaptados para pessoas com deficiência e salas administrativas.
“A entrega do terminal é um passo importante para a cidade e vai mudar o dia a dia da população. Por isso estamos trabalhando e entregando investimentos em infraestrutura, que são fundamentais para impulsionar o desenvolvimento econômico e a mobilidade urbana”, afirmou o prefeito Eduardo Boigues durante a cerimônia.
A praça Juscelino Kubitschek, que fica ao lado do terminal, também recebeu melhorias, ganhando espaço para eventos, bancos ergonômicos para maior conforto, novo paisagismo e iluminação em LED. As ruas do entorno do terminal, por sua vez, foram contempladas com recapeamento asfáltico e nova sinalização viária.
“Agora temos uma cidade mais conectada, com serviços de transporte de qualidade. Estamos cumprindo mais uma meta do plano de gestão com a entrega de um terminal moderno, dinâmico e com acessibilidade”, disse o secretário de Governo, Marcello Barbosa.