Categorias
POLÍCIA

PM recupera moto furtada e carro roubado e apreende adolescente em Mogi das Cruzes

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Na noite de domingo (27), policiais militares da Força Tática apreenderam um adolescente suspeito após recuperarem uma motocicleta furtada e um carro roubado em Mogi das Cruzes.


De acordo com a corporação, os PMs estavam em patrulhamento na Avenida Francisco Ribeiro Nogueira quando suspeitaram de uma motocicleta Honda/CG160 com dois ocupantes. Após consulta ao sistema “Muralha”, descobriram que o emplacamento correspondia, na verdade, a uma motocicleta Kawasaki/Vulcan.


Diante da irregularidade, foi dada ordem de parada ao condutor, que ignorou a determinação e tentou fugir, informou a polícia, acrescentando que, após uma breve perseguição, o motociclista perdeu o controle do veículo ao tentar atravessar o canteiro central da via, causando a queda dos ocupantes. Mesmo assim, ambos tentaram fugir a pé. Um dos indivíduos foi alcançado e detido pelos policiais.

Leia também:  GCM de Mogi das Cruzes detém suspeitos de integrar quadrilha que furtava veículos na cidade

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o adolescente. No entanto, a motocicleta apresentava sinais de identificação suprimidos, evidenciando a adulteração para ocultar a origem do veículo.


Segundo a PM, questionado, o adolescente confessou que a motocicleta havia sido furtada do Pátio Municipal de Mogi das Cruzes. Ele também revelou que havia fugido da abordagem porque estava ajudando um comparsa a esconder um Audi em um terreno baldio na Avenida Miguel Gemma.

Seguindo as informações fornecidas, os policiais localizaram o veículo Audi/A3, sem placas, abandonado no local. Após pesquisa, foi constatado que o carro havia sido roubado no sábado (26).

Leia também:  Polícia Militar prende suspeitos de integrar "Quadrilha do Pix" em Itaquaquecetuba

O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência segue sob investigação para identificar outros envolvidos.

Compartilhe essa notícia: