Categorias
ALTO TIETÊ

Confira o que abre e o que não abre em Suzano neste feriado prolongado

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Durante o feriado prolongado entre a Sexta-feira Santa (18) e Dia de Tiradentes, na segunda-feira (21), a Prefeitura de Suzano manterá o funcionamento dos serviços essenciais, porém, as demais repartições públicas terão o expediente suspenso.


O Hospital e Maternidade de Suzano (HMS), situado na rua Kaneji Kodama, 1.459, na Vila Figueira, seguirá operando normalmente. Também permanecem em pleno funcionamento a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André de Abreu, localizada na rua Guarani, 200, no Jardim Revista, e o Pronto Atendimento (PA) do distrito de Palmeiras, na rua Mussi Jorge Antônio, 319, no Jardim Amazonas. Ambos os locais funcionam 24 horas.

Leia também:  Estrutura da Praça da Juventude, em Mogi, é interditada parcialmente pela Defesa Civil

O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (Caps AD Vita) 24 horas, na rua Dr. Deodato Wertheimer, 33, na Vila Costa, também permanecerá em atividade contínua, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que pode ser acionado pelo telefone 192.


Serviços de zeladoria e coleta de lixo prosseguem sem interrupções durante os feriados. Os cemitérios São João Batista e São Sebastião estarão abertos das 8h às 17h30, enquanto o Velório Municipal funcionará entre 6h30 e 16h30.

Leia também:  Ex-prefeito Rodrigo Ashiuchi recebe medalha Suzano Brandão na Câmara Municipal

Na área da segurança, a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã manterá as operações de monitoramento por câmeras da Central de Segurança Integrada (CSI), o patrulhamento regular da Guarda Municipal de Suzano (GCM) e o atendimento a ocorrências emergenciais.

A GCM pode ser acionada pelos telefones (11) 4746-3297 e 153. Já a Defesa Civil de Suzano segue à disposição por meio do número (11) 4748-5394. Para questões de trânsito, a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana atende pelo telefone (11) 4746-1166.

Leia também:  Suzano Vôlei vence o Itambé Minas novamente e está na semifinal da Superliga

Parque Max Feffer estará aberto das 6h às 18h nos dois feriados, e o Viveiro Municipal Tomoe Uemura funicionará das 8h às 17h. O Parque do Mirante receberá a população das 7h às 19h.

Além disso, o público ainda poderá visitar o Mercado Municipal de Suzano, que abrirá no sábado, das 9h às 16h. A unidade está localizada entre as ruas Konoe Endo e Nove de Julho, no Jardim Japão.

Compartilhe essa notícia: