Categorias
ALTO TIETÊ

Espetáculo ‘Paixão de Cristo’ celebra 10 anos em Guararema com encenação nesta sexta

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

O município de Guararema receberá, a partir das 19h desta sexta-feira (18), mais uma edição do tradicional espetáculo ‘Paixão de Cristo’, que está comemorando 10 anos de encenação na cidade.


Realizado pela Paróquia São Benedito com apoio da Prefeitura de Guararema, o evento acontece no estacionamento do Recanto do Américo – Pau d’Alho, com entrada gratuita.


A apresentação, que retrata os últimos momentos da vida de Jesus Cristo — incluindo paixão, morte e ressurreição — conta com a participação voluntária de dezenas de moradores, entre atores e equipe técnica.

Leia também:  Prefeitura de Guararema divulga funcionamento de serviços durante o feriado prolongado

De acordo com a administração municipal, durante esta primeira década de realização, o espetáculo tornou-se uma das principais manifestações culturais e religiosas do município, reunindo famílias e visitantes em uma noite de emoção e devoção.


Mais informações sobre a atração podem ser obtidas com a Paróquia São Benedito pelo telefone (11) 4693-1830.

Compartilhe essa notícia: