Categorias
POLÍCIA

Suspeito de matar a mãe de 75 anos é preso pela PM em Suzano

Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM-SP) nesta terça-feira (15) por suspeita de ter matado a própria mãe na cidade de Suzano.


De acordo com a corporação, a equipe foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para averiguar uma ocorrência em um endereço residencial na cidade. No local, os policiais fizeram contato com a testemunha, filha da vítima, que relatou ter recebido uma ligação de seu pai no final de semana. Durante a chamada, o homem confessou ter matado a mãe dela – sua própria genitora – após uma discussão. Trabalhador do ramo de reciclagem, ele ainda teria dito que pretendia ocultar o corpo entre materiais recicláveis.

Leia também:  Suzano receberá Circuito Paulista de Skate Street 2025 no próximo sábado

Diante das informações, os policiais se dirigiram até o endereço indicado e localizaram o suspeito saindo da residência. Durante a abordagem, não foi encontrado nenhum objeto ilícito com ele. No entanto, de acordo com a polícia, ao ser questionado, o homem confessou o crime, relatando que, após uma discussão, houve uma luta corporal com a mãe. Ele afirmou que a vítima caiu ao chão e, em seguida, foi brutalmente agredida com socos, chutes e pontapés na região da cabeça, até a morte.

Leia também:  Prefeitura de Suzano anuncia 250 vagas para curso gratuito de Libras

Após a confissão, foi dada voz de prisão ao acusado. De acordo com a polícia, ele já possuía antecedentes criminais por crimes como homicídio (Art. 121), lesão corporal (Art. 129) e roubo (Art. 157), entre outros.


O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia de Suzano. O indivíduo ficou preso, à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia: