Categorias
MOGI DAS CRUZES

Cata-Tranqueira recolherá inservíveis em quatro bairros de Mogi das Cruzes neste sábado

Neste sábado (1º), mais quatro bairros de Mogi das Cruzes serão atendidos pela Operação Cata-Tranqueira, realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.


As equipes recolherão materiais inservíveis descartados pelos moradores da Chácara Jafet, Jardim Ivete, Parque Santana e Vila Santa Teresinha.

Os moradores dessas regiões devem deixar os itens que querem descartar sobre as calçadas de suas residências na noite de sexta-feira ou na própria manhã do sábado, até as 7h, horário em que os caminhões começam a circular. 

Segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes, tudo o que é recolhido pela Operação Cata-Tranqueira recebe a destinação correta, beneficiando o munícipe que eventualmente tenha dificuldade de levar os materiais inservíveis até o Ecoponto mais próximo, além de contribuir com a preservação do meio ambiente. 

Pneus também são recolhidos pelas equipes. Já entulho de construção civil, lixo doméstico, podas de árvores e material de corte de jardinagem não são recolhidos.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da cidade no seu celular!


Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)