Categorias
POLÍCIA

Polícia e EDP descobrem furto de energia em dois restaurantes na Vila Oliveira, em Mogi

Uma operação policial realizada nesta terça-feira (7), com apoio da EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, flagrou a prática de fraude de energia em dois restaurantes localizados na Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes.

Segundo a EDP, nos locais, os técnicos identificaram os desvios na energia. A estimativa é de que o prejuízo causado pelas duas fraudes seja de mais de R$ 40 mil.

O responsável pelos estabelecimentos foi conduzido para a delegacia para esclarecimentos e deve responder pelo crime de estelionato, previsto no Artigo 171 do Código Penal Brasileiro.

Leia também:  PM prende suspeito de furto a residência na Rua Ipiranga, no centro de Mogi das Cruzes

Além dos respectivos processos criminais, o responsável irá arcar, conforme a regra da Resolução Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), com a cobrança de toda energia não faturada durante o período da irregularidade e o custo administrativo.

A EDP informou, ainda, que ambos os locais foram periciados posteriormente pela Polícia Científica. Os nomes e endereços dos restaurantes não foram divulgados.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Logo NM

Por Redação

E-mail: contato@noticiasdemogi.com.br