O Suzano Shopping, em Suzano, recebe até este domingo (12), os festivais Volta ao Mundo e do Burger, com diversas opções gastronômicas, atrações musicais e espaço kids. O evento acontece nesta sexta (10), sábado (11) e domingo (12), das 12h às 22h, no estacionamento do empreendimento.
Pelo Festival Volta ao Mundo, serão mais de 50 pratos típicos de 15 países participantes, desde o sushi japonês ao churrasco argentino e uruguaio, passando pelos pratos apimentados do México, as especiarias do Oriente Médio e as tapas da Espanha. A cozinha brasileira também também estará presente.
Já o Festival do Burger vai trazer versões artesanais inspiradas nas cidades americanas que são referência quando o assunto é hambúrguer, como Chicago e Texas. Entre as opções, estarão desde os clássicos até combinações inusitadas que incluem ingredientes como milho, bacon defumado, queijos especiais e até versões doces.
A animação está garantida com bandas cover tocando sucessos de rock, pop, entre outros estilos. Nesta sexta, a partir das 20h, a atração será a banda Confisco, com o tributo a Charlie Brown Jr. No sábado, também às 20h, o público poderá acompanhar Teo The Step, com flashback dos anos de 1990 e 2000. No domingo, quem comanda o palco é a banda Cólica Renal, com tributo aos Mamonas Assassinas, às 18h30.
O Suzano Shopping fica localizado na Rrua Sete de Setembro, 555, no Parque Suzano.
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias
