Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano abre 300 vagas em cursos gratuitos para quem tem mais de 55 anos



O Centro de Convivência da Melhor Idade Maria Picoletti (CCMI), em Suzano, recebe, a partir desta quarta-feira (22), inscrições para mais de 300 vagas em oito cursos gratuitos e destinados a quem possui mais de 55 anos.



Há oportunidades para cursos de bordado (10), economia doméstica (20), informática (44), violão (20), pintura em tecido (75), dança de salão (70), pintura em stencil (60) e coral (ilimitado). Os cursos têm previsão de início em fevereiro, entre os dias 3 e 17.



Na quarta (22) serão abertas matrículas para bordado e economia doméstica, ao passo que, na quinta (23), poderão se matricular interessados nos cursos de informática e violão. Na sexta (24), serão recebidas matrículas para as aulas de dança de salão.



Na segunda-feira da semana que vem (27), serão abertas as inscrições para pintura em tecido. Na terça (28), para pintura em stencil e para o coral do CCMI, conhecido como “Nova Geração”.



Para se inscrever, é necessário apresentar documento pessoal com foto, comprovante de endereço e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) na sede do Centro de Convivência da Melhor Idade, localizado na Rua Benjamin Constant, 1.375 – Centro, das 8h às 17h.

Mais informações sobre datas e horários podem ser obtidas pelo telefone (11) 4743-1600.

+ Confira mais cursos gratuitos no Alto Tietê

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *